Net Dows:. Downloads and Others

Tutorial de como copiar qualquer coisa de outro site ou blog



Hj mostro a vcs a como copiar qualquer coisa de outro site,
sem complicação alguma!!!
Lista de exemplos em q pode-se ser copiado:
-player de vídeos
-players de jogos
-mapas
-tabelas
Em fim, vc q vê!!!


Vou copiar para meu blog de exemplo, um player de vídeo
do site Animeq.
Ele é um dos melhores site de animes do Brasil,
pelo menos é oq eu penso!!
Bom tem muitos comentários naquele site pedindo
como copiar os episódios em seus blogs ou sites,
Bom eu vou mostrar agora:
Sempre q queira copiar algo, no seu navegador, recomendo o Google chrome
Clique com o lado direito do mause e vá em inspecionar elemento
Perto ou o mais próximo possível de onde deve ser copiado,assim:
(no meu caso q é um player, não tem como clicar em cima dele,então cliquei ao lado.)


Vai aparecer uma Lista, então Passe o mause em cima de cada linha,
Vc vai perceber q mais acima vai ter uma parte selecionada,
aquela linha seria o código para a parte selecionada:



Perceberam q quando eu passei o mause encima da linha:
Ele selecionou em azul fraco o player em q eu quero copiar.
Então é só clicar em cima da linha em q seleciona o player com o lado direito
e clicar em Copy as HTML então veja ae:


Agora vá no Painel do Blogger e vá em Nova Postagem ,
Depois vá na Aba HTML,
Cole lá o código e clique novamente na aba Escrever,
Vc vai ver lá o seu player!!!
Então publique e divirta-se!!

(obs: As vezes vc copia o código do player ou outro e vem com
outras coisas juntas, como imagens letras do site, então apague e
edite do jeito q queira!!)

Por Favor, se for copiar este tutorial, mesmo q seja com suas palavras,
coloque meus créditos, pois eu consegui sozinho esta forma e achei q deveria compartilhar!!

Se vc não intendeu nada de primeira me add no msn:lucas-martins68@live.com
Ou deixe um comentário ou então solicite uma vídeo-aula.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Net Dows >: Downloads and Other